Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Eu gosto de Harry Potter SIM, porque?

OLha, eu ADORO Crepúsculo, os livros, a história e tals. Mas, tipo, eu gosto MAIS de Harry Potter, sabe? A primeira vez que eu li, eu me encantei! As personagens, os lugares, os conflitos, os amores, enfim, TUDO! E o mais importante: toda vez que eu abria o livro pra ler, eu sentia aquele friozinho na barriga: o que será que vai acontecer?
Infelizmente, eu não senti isso ao ler Crepúsculo. Claro que fiquei VICIADA, mas acho que não foi a mesma sensação, do tipo morder o primeiro quadradinho de chocalate da barra!
E você acredita que agora tem gente que sente VERGONHA de falar que ama Harry Potter, só por causa da "Febrecrepúsculo" (provacada quase que apenas pelo tanquinho incrivelmente malhado de Taylor Lautner)? Acho um absurdo tudo isso!

Bem por hoje é só.

Lee

6 comentários:

  1. Eu não tenho a menor vergonha de falar que AMO Harry Potter, e verdadeiramente, não sou fã de Crepúsculo. A história realmente não me fascina, como HP fascina, de fazer os olhinhos brilharem só de ver algo relacionado ao tema. Sei que Harry Potter é paixão verdadeira, quem é fã uma vez, vai ser fã a vida inteira. Mas, Crepúsculo, muitos depois de um tempo vão simplesmente esquecer...

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooooooooro Harry Potter, mais eu tambem gosto da historia do Crepusculo. Os filmes do Harry Potter sao muito viciantes, mais os livros eu nao axo, pqeu nao consegui le nem o comesso.entao dos livros eu nao sei, pq o meio pode ser legal, mais o comesso do livro eu nao gosto. Mais fora isso, eu AMO as historias do Harry Potter! e nao tenho vergonha de dizer.

    E so pra pergunta, pq nao se pode gosta dos dois, lê?
    pq eu gosto dos dois!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos dois! mas sei lá, amo mais Harry Potter! ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu senti a mesma coisa que você!!!! *----*
    E eu não tenho a MENOR vergonha ao dizer que Harry Potter é a melhor série de livros que eu já li em toda a minha vida, porque foi a única que me fez sonhar em estar DENTRO do livro, vivendo com as personagens.
    A Saga Crepúsculo também é ótima, mas não se compara ao Harry Potter. Acho que não devemos comparar as duas série, porque, embora as duas contenham personagens de outro mundo, elas não são nem um pouco parecidas.

    Um beijo e estou seguindo seu blog :*

    ResponderExcluir
  5. Sério, li só até uma parte de Crepusculo e parei. Cara, pra mim, nada se compara a Harry Potter, em termos de livro infanto-juvenil. HP fez parte da minha infância, pré-adolescencia e adolescencia, e ainda espero passar isso para meus filhos, para que a magia de HP nunca morra *-*

    ResponderExcluir
  6. Stephanie Meyer criou uma serie , J.K.Rowling criou um mundo .

    ResponderExcluir