Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma luta pela vida das renas.

Ontem eu estava navegando num dos meus sites favoritos, o Orkut, quando eu vi q uma das minhas comunidades (Não maltrate os animais) tinha novos tópicos. Um deles era algo assim: "Massacre anual das renas". Abri o tópico.
Nele, uma garota tinha postado uma vídeo sobre o massacre anual das renas, em países como a Finlandia, e logo abaixo, tinha um link para um site onde vc assina, num abaixo-assinado, uma carta que será mandada ao conselho Nórdico (dos países da Escandinávia) para acabar com essa matança de renas em pleno natal.
E o vídeo? Bom, o vídeo é tão horrível que prefiro nem descrever. O jeito que eles arrancam a galhada das renas enquanto elas estão vivas... Cruzes. Nem dormi direito essa noite.
Óbvio que eu assinei a lista, como toda boa ativista pela vida dos animais. Acho que vc também devia assinar. http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=24&ea.campaign.id=8754 (Só pra constar: esse movimento pela vida das renas está sendo organizado pela WSPA, e NÃO é trote!) Se vc é humano, se vc tem coração ou ao menos consciencia, vc tem que assinar essa lista. Pelas renas.

bjo,

Lee.

Um comentário: