Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Porque Papai Noel Não Existe?

Porque a gente não quer acreditar. É por esse mesmo motivo que não tem coelhinho da Páscoa, paz no Irã, amor no coração. Porque a gente não acredita mais nessas bobagens. É por isso que eu queria voltar a ter três anos de novo, como minha prima, que ainda acredita nessas coisas. Eu não. Eu não acredito que um dia o Irã vai parar de produzir bombas e distribuir flores de bem-me-quer pra todos. N-E-V-E-R. Ao menos eu não vou viver pra ver isso.
Mas em amor eu acredito. Amor é puro, lindo, térrivel. É bom. E existe.

Bem por hoje é só.

Lee

2 comentários:

  1. Exatamente. Eu QUERO acreditar em tudo isso (até no do coelhinho da Páscoa, em que eu não acreditava nem quando criança...), assim, talvez a existência de todas essas "bobagens" passe a ser possível. Ao menos, pra mim. ^^

    ResponderExcluir
  2. Papai noel nao existe pq ninguem acredita mais, paz no Ira tbm, pq ninguem axa possivel, amor no coraçao sim, pra poucas pessoas mais existe, coelhinho da pascoa nao, pq nem mais as crianças de 4 anos acreditam, pois tem pessoas q axam q tao mostrando pra criança a realidade(q nao existe), mais tao acabando com a alegria delas.
    Qual a alegria de enfeitar uma arvore de natal se nao acredita em papai noel?pra q essa arvore vai servi? so pra enfeite. A unica alegria q se tem quando se faz uma arvore de natal é quando se monta uma pra uma criança q ainda acredita, pq na empolgaçao de outra pessoa, vai no embalo! Mais é ruim quando alguem vai la e diz:
    - Encare a realidade, papai noel nao existe.
    Pq as pessoas tem a minia de acaba com a magia dos outros? deixa sonha um pouca,pô!
    Uma coisa so nao é possivel quando nao se acredita nela!
    posso nao acreditar em papai noel e em coelhinho da pascoa, mais amor eu acredito!!

    ResponderExcluir