Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Férias... Será que são tão boas assim?

Finalmente as aulas acabaram. Eu disse adeeus aos meu livros, cadernos, professores, as minhas aulas entediantes (e também às legais) as brincadeiras bobas e retardadas de amigos, a sala apertada etc., etc. etc., e dei um olá para dois meses para não fazer praticamente NADA.
Qualquer pessoa em seu perfeito juízo sabe que esse é o momento mais esperado do ano letivo, desde sempre, não é mesmo?Mas a minha pergunta é: será que é assim tão bom? Porque, tipo, na escola, a gente ve nossos amigos todos os dias, conversamos, trocamos bilhetinhos na aula de Empreendedorismo, lanchamos juntos, falamos mal dos professores (sem ofensas!), planejamos o findes, (fingimos que)estudamos e tal. E nas férias, a gente basicamente fica grudado na tela do computador feito um maníaco e não ve com tanta frequencia seus amigos. Tipo, óbvio, eu só vou pra aula pra esperar as férias, mas as aulas também são divertidas!(ooops, acho que esqueci de dizer que as aulas são decisivas para o nosso futuro, mas tá.) Nunca achei que diria isso, mas adoro ir para a aula. Aposto que, beeem lá no fundo, voce também.

Bjo,

Lee

2 comentários:

  1. realmeeente, eu voou sentiir falataas das aulaas =(
    na verdade naum das aulas mas da escoola.
    passar dois meses absolutamente com quase naada pra fazeer é terrivel :x
    seu post taá perfeiito *-*
    Ps. se puder segui meu blog, fooi teu bloog que me inspirou na criação do meeu.
    maiis só toh começando, só fiz msm o primeiiro post, mas assim que eu tiver tempo eu começo a postar com um pouquinho mais de frequênciia :D
    Milbeijos :*

    ResponderExcluir
  2. To intigo miguxa!! ano?! uashuahu! mais serio eu to contigo! pq o q eu vo faz agora?? nao tenho nd pra faz! so i no pc, mais eu naotenho mais nd pra faz no pc, pq eu ja fiz!! to jikndo LOCA!!!! nao tenho nd pra faze!!!
    TEDIO! TEDIO TOTAL!!!

    tem uma ideia do q eu posso faz??
    bjss... ( q tedio...)

    ResponderExcluir