Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de maio de 2010

For the Womans: Valorizem-se!

Esses dias, fui ao shopping com minha mãe, e fomos na loja da Marisa (sua loja favorita. Não tenho nada contra, só que prefiro a Taco) e sem querer, passei no setor de lingerie, e vi uma peça,ammm, ousada, e vi uma mulher pegando uma igulzinha e comprando. Pensei:"Será que ela quer tanto agradar o homem que chega ao ponto de se humilhar?!". Sou totalmente a favor do movimento feminista. Nós também temos orgulho! Senso de vergonha! Capacidade! Nós temos CORAÇÃO, pelo amor de Deus! "De mulher para mulher" o caramba. Eu teria vergonha de sequer pensar em comprar algo tão horrível. Isso é aceitar o machismo!! É isso que as mulheres chamam de sexy? Acho muito mas sexy uma mulher inteligente que valoriza sua beleza interna e externa sem essas roupas horríveis. É isso aí. Termino esse post com uma sugestão aos homens: não deixem sua garota comprar algo assim. Se comprar, dispense-a. Por mim, se não por si ou por ela.

Bem por hoje é só.

Lee.

3 comentários:

  1. Gostei do seu texto. Concordo bastante com muito do que vc escreveu, mas acho que, ainda assim, algumas mulheres não pensam assim. Não veem como machismo esse tipo de coisa. Não sei quem está certo nessa, mas, minha opinião, é praticamente a mesma da sua.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo muito com o q vc escreveu, e acho q tem mulheres q precisam se valorizar e tirar da cabeça a ideia q se tem q agradar os homens só pq elez dizem q sao o sexo forte

    ResponderExcluir
  3. aí, concordo com a eliz!!
    E se eles dizem q sao sexo forte, tentem viver sem uma mulher.
    pq o q adianta ter força se é burro?
    pq se é por isso, eu posso dizer: A MULHER É SEXO INTELIGENTE!!
    Hoje me dia nao precisa mais ser forte, basta aperta um botao!! hehe! é a tecnologia avançando!!

    ResponderExcluir